Dominio: empregadorweb.com
Chave: 619f91dd2af3d5496c2b2a585cf631eca511e98c
Hora do cache: 1571265885
Vida do cache: 1571309085
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 4ab2c28c0a28a42ffd0b48dc287bc8102938c7be
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Empregador Web

Empregador web no portal mais emprego

Empregador web no portal mais emprego é um atalho para quem quer fazer a solicitação do formulário online

Empregador web no portal mais emprego tem por finalidade assegurar a possibilidade do empregador enviar o requerimento do Seguro Desemprego pela internet, em substituição ao preenchimento manual.

No dia 8 de outubro de 2014, o Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (CODEFAT) autorizou a publicação da Resolução nº 739. A Resolução inovou ao tornar obrigatório aos empregadores o uso do aplicativo EMPREGADORWEB, acessível no “Portal Mais Emprego” para preenchimento de requerimento de Seguro-Desemprego (RSD) e de Comunicação de Dispensa (CD), as conhecidas guias verde e marrom exigidas para que o trabalhador possa requerer o benefício.

Empregador web no portal mais emprego

Empregador web no portal mais emprego

Empregador web no portal mais emprego trata-se de medida que se propõe à modernização de procedimentos que se traduzem em agilidade, segurança da informação e controle ao Seguro-Desemprego, que se reflete em ganhos para o trabalhador, empregador e governo.

A citada Resolução estabeleceu prazo aos empregadores, sendo admitido até o dia 31/03/2015 o uso dos formulários adquiridos em papelarias (Comunicação de Dispensa/Requerimento de Seguro-Desemprego) ou a geração de tais formulários por meio do aplicativo EMPREGADORWEB. Após o dia 31 de março de 2015, serão aceitos apenas os formulários gerados por meio do uso do Empregador WEB. Para tanto, serão consideradas as dispensas ocorridas a partir do mês de abril de 2015.

Saiba sobre o Empregador Web

Com as informações empregadorweb.com

Vagner Liberato

Sobre o autor | Website

Cursando MBA em Marketing e Redes Sociais, formado em Administração de Empresas e um apaixonado pelos mecanismos de buscas online. Para falar comigo basta enviar um e-mail para: [email protected]

2 Comentários

  1. Avatar BÁRBARA disse:

    BOA TARDE,

    ESTOU COM IMENSO PROBLEMA, LIGUEI NO NUMERO 158 PARA CANCELAR UM CADASTRO DO EMPREGADOR WEB DE UM UMA EMPRESA QUE FIZ ERRADA, O ATENDENTE CANCELOU A EMPRESA ERRADA, ACABOU CANCELANDO O NOSSO CADASTRO DE ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE DO QUAL PRESTAMOS SERVIÇOS PARA MAIS 13 EMPRESAS, QUE ACABARAM TAMBÉM SENDO CANCELADAS JUNTO.
    EU AGORA DISSE QUE TEMOS QUE FAZER TUDO NOVAMENTE, UM NOVO CADASTRO COM PROCURAÇÃO E DOCUMENTOS, SENDO QUE ERRO NÃO FOI NOSSO. E OS CLIENTES A MAIORIA SÃO DE SÃO PAULO E TEMOS DIFÍCIL ACESSO PARA ASSINATURA. TEMOS O PROTOCOLO ANTIGO DAS EMPRESAS SERÁ QUE COM O MESMO PODEMOS REABILITAR AS EMPRESAS, PARA NÃO TERMOS QUE FAZER TUDO NOVAMENTE.
    CIB CONTABILIDADE E ECONOMIA LTDA.
    CNPJ:403556950001-49.

    ATT,
    BÁRBARA

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.