PREVMovel: Rede de atendimento da Previdência Social

0
50
PREVMovel: Rede de atendimento da Previdência Social
4.7 (93.33%) 3 votes

Resumo do Conteúdo

O PREVMovel oferece à comunidade atendida todos os serviços prestados em uma agência convencional

Se o seu município não tem uma agência da Previdência Social, os serviços do PREVMovel são capazes de ser a saída. Este prestigiado serviço foi desenvolvido para acabar de vez com as complicações dos habitantes de cidades pequenas no qual não há atendimento certo da Previdência Social. Conheça agora inclusive essa fundamental ferramenta colocada à uso do colaborador.

PREVMovel o que é e como funciona?

De acordo com o próprio site da Previdência Social, o PREVMovel concede atendimento a indivíduos que residem em cidades no qual não há agência característica. Isto acontece nos casos de cidades pequenas ou de árduo acesso. Para que você que está nessa situação não precise se distanciar até outras cidades, a Previdência cede os todos os serviços pelo PREVMovel.

Como funciona o PREVMovel?

A Previdência Social conta com centenas de veículos oficiais que percorrem o país para acolher os indivíduos que moram em pequenas cidades. Fique por dentro e saiba em que momento um veículo do PREVMovel passará pela sua região. Não perca a ocasião para informar-se sobre seus direitos previdenciários.

PREVMovel
PREVMovel (Foto: Divulgação)

Se você necessita pleitear uma vantagem como aposentadoria, auxílio doença ou qualquer outro benefício previdenciária, o PREVMovel funciona para te ajudar. Desta maneira você não deverá gastar dinheiro com transporte e hospedagem em outras cidades. Porém é necessário ficar ligado para não perder o agendamento do PREVMovel. Isto é, os dias no qual os veículos estarão atendendo em sua região.

Serviços PREVMovel

De acordo com informações do próprio Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS), os carros do PREVMovel estão habilitados para realizar todos os serviços que são oferecidos nas unidades fixas. Isto é, você pode solucionar qualquer transtorno por intermédio do PREVMovel. Pode ter seus direitos reconhecidos em até 30 minutos, abrir seu procedimento de aposentadoria e muito mais.

Além de todos os serviços convencionais, os agentes do PREVMovel fornecem aos habitantes das cidades no qual não há agência da previdência informações previdenciárias. Dessa maneira todos os habitantes são capazes de conhecer direitos que pode ser que eles nem sequer sabiam ter. Se você pretende receber atendimento pelo PREVMovel, saiba agora inclusive como agendar.

Agendamento PREVMovel

Do mesmo jeito que nas agências fixas do Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS), é possível agendar atendimento no PREVMovel. Porém na maior parte das vezes o atendimento é executado por ordem de chegada. Isto significa que você precisa informar-se com antecedência os dias no qual os serviços estarão sendo prestados em sua região.

Este serviço do INSS surge como maneira de auxiliar indivíduos que moram em cidades no qual o acesso a este órgão é carente. Se este é o seu caso, garanta já o seu atendimento pelo PREVMovel. Tenha seus direitos garantidos. Receba sua aposentadoria, seu auxílio doença e várias outras vantagens pagos por este instituto.

Garanta a sua aposentadoria pelo PREVMovel, já que este é um dos serviços mais procurados pelos indivíduos no momento em que encontram o automóvel da previdência. Além disso é grande o número de indivíduos que desejam informações sobre os seus direitos trabalhistas. Nos carros do PREVMovel há profissionais e equipamentos preparados para te acolher da melhor forma possível.

Acompanhe agora o PREVMovel na internet, por intermédio da página oficial do INSS na internet. Saiba em que momento este serviço será prestado em sua região e garanta os seus direitos garantidos em LEI.

Ficou alguma dúvida?

Em caso de dúvidas, ligue para a Central de Atendimento do INSS pelo telefone 135.

O serviço está disponível de segunda a sábado das 07:00 às 22:00 (horário de Brasília).

O atendimento da Previdência Social é simples, gratuito e dispensa intermediários.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here