2 via boleto seguro auto Bradesco

A 2 via boleto seguro auto Bradesco é bem fácil de solicitar e é mais um dos recursos que a instituição oferece aos seus segurados.

O Bradesco é uma das empresas mais fortes no ramo de seguros da América Latina e conta com diversos tipos de seguros flexíveis para oferecer.

Além da 2 via boleto seguro auto Bradesco há vários serviços dentro do site do Bradesco seguros, eles facilitam a vida dos beneficiários que precisam de algum tipo de suporte ou de informações.

Esse seguro oferece muitas possibilidades de coberturas caso ocorra roubos, furtos ou acidentes, com ótima assistência para os motoristas e seus passageiros, ele é perfeito para quem busca por assistências exclusivas e proteção, caso ocorra algum desses sinistros.

Além de tudo, o segurado poderá contar com toda a credibilidade de uma instituição renomada como é o caso do Bradesco e ter um seguro eficiente em mãos quando precisar.

Como emitir a 2 via do boleto do seguro auto do Bradesco

Para adquirir a 2 via boleto seguro auto Bradesco, basta ir no site do Bradesco seguros na área do Bradesco seguro auto e pesquisar ‘’2 via’’ no campo de busca, depois disso o cliente precisará preencher com o número do CPF e o número da apólice.

Para localizar o número da apólice basta pegar a quarta sequência de números da chave de apólice.

É possível consultar boletos incluídos pela empresa beneficiária, caso ele já esteja vencido, também é possível alterar as condições e pagar no mesmo dia.

É preciso ter somente o CPF ou CNPJ do segurado e do pagador ou a linha digitável para emitir o boleto e pagar no internet Banking, Fone Fácil, caixas de autoatendimento, agências Bradesco ou Bradesco celular.

Após gerar o boleto atualizado do Bradesco, é importante se certificar se todos os dados estão correspondendo e é preciso conferir o código do Bradesco.

O número do código do Bradesco precisa ser obrigatoriamente 237, se estiver divergente, o boleto não deve ser pago e uma agência do banco deverá ser contatada.

Para quem não tiver o boleto em mãos, basta conferir as etapas:

  • Primeiro deverá ser feita a interação com a empresa beneficiária, pedir o CPF e o CNPJ do beneficiário e também a informação que está no boleto descrito como “nosso número’’ ou então solicitar diretamente a linha digitável.
  • Após isso é só retornar para a página e realizar a pesquisa por CPF ou CNPJ ou através da linha digitável como já explicado e assim a emissão para a segunda via já estará pronta.

O site do Bradesco Seguros é bem dinâmico e é separado por categorias para o cliente se localizar de forma rápida e fácil dentro da plataforma.

Porém para aqueles que ainda tiverem dúvidas, o banco tem a inteligência artificial conhecida como “Bia”, onde as pessoas podem tirar suas dúvidas.

Para falar com a Bia, basta chamar pelo WhatsApp no telefone:  11 3335 0237, no App do Bradesco na opção “Pergunte para Bia’’ e também no Google Assistente, basta falar “ok Google”, “falar com a Bia do Bradesco”.

Vantagens do seguro auto do Bradesco

  • Coberturas básicas: Incêndio, colisão, furto, roubo danos materiais ou corporais ocasionados por terceiros.
  • Coberturas adicionais: Cobre acidentes pessoal ou de passageiros, ressarcimento pelo valor do carro novo no período de 180 dias, despesas extraordinárias, danos morais e cobertura do kit gás.
  • Assistência auto 24 horas: 100, 200, 400…  Km ilimitados.
  • Carro reserva básico ou plus: É um serviço que proporciona a utilização de um automóvel reserva por 7, 15 ou até 30 dias caso haja algum sinistro de reparação integral ou dano parcial.
  • Vidro protegido: Cobre reparos de para-brisa e troca de vidros quebrados ou trincados do automóvel, em situação de acidente que envolva somente os vidros.
  • Vidro protegido plus: Inclui os serviços do Vidro Protegido e possui a substituição de faróis, retrovisores e lanternas.

Franquias

  • Obrigatória: É o preço padrão que é calculado conforme o tipo do carro e não tem como ser retirada, no entanto pode ser diminuída ou aumentada.
  • Reduzida: O cliente paga por um adicional para acordar o plano e em situação de acidente é pago 50% do valor.
  • ●       Facultativa l e ll: O segurado consegue uma redução no preço do seguro e caso ocorra algum sinistro paga duas (caso tenha optado pela facultativa l) ou três vezes (caso tenha optado pela facultativa ll) o valor normal da franquia.

Para acionar um sinistro primeiramente o segurado deve ligar para a polícia e registrar um boletim de ocorrência, essa regra é obrigatória segundo a instituição, independentemente do tipo de sinistro e principalmente se houver colisão que envolva feridos.

Com o boletim de ocorrência em mãos, o segundo passo é acionar o Bradesco Seguros e contar a situação ocorrida.

E por último e não menos importante, um sinistro só deve ser aberto se o segurado pretender utilizar o seguro para realizar os danos do carro ou de terceiros.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.