Como cotar seguro veículo Bradesco

Não importa se o carro é popular ou de luxo, para muitas pessoas os automóveis são investimentos de grande valor e também um bem patrimonial, é por isso a Bradesco criou esse serviço, e para cotar seguro veículo Bradesco é muito prático e fácil.

Todos sabemos que não é prudente comprar um carro sem adquirir junto um seguro para proteger essa aquisição, o que nem todos sabem é que tem uma série de escolhas que podem ser feitas para torná-lo mais barato e ainda conquistar diversas vantagens no dia a dia.

A Bradesco é muito conhecida e tem um nome de peso no ramo de seguros, atuando no mercado há mais de 30 anos, por isso para cotar seguro veículo Bradesco é algo que pode ser feito por qualquer pessoa que possua um veículo e tem a intenção em ter consigo um seguro.

Benefícios do Bradesco Seguro Auto

A Bradesco seguros oferece planos de seguro auto tanto para pessoas físicas como jurídicas, sendo muito conhecida no ramo. Para cotar seguro veículo Bradesco, basta acessar o site do Bradesco seguros ou encontrar uma seguradora que oferece os serviços da empresa.

Uma das principais vantagens em obter o seguro auto Bradesco, é a assistência que é prestada 24 horas, ajudando o segurado em situação de guincho para problemas mecânicos, elétricos, troca de pneus, troca de bateria, entre outros problemas normais de carro.

Quem utiliza o cartão Bradesco pode realizar a troca de pontos no cartão por descontos no seguro auto.

Além disso pode parcelar o contrato em até 4 vezes, ou também em até 10 vezes com juros especiais, além de poder escolher o melhor dia para realizar o pagamento.

O segurado tem também descontos em estacionamentos e oficinas, além de centros automotivos renomados como Multipark, gEpark e Dpachoal.

Outra vantagem é o serviço em despachantes onde os segurados podem contar com serviços selecionados para providenciar os documentos necessários em casos de sinistro.

Outros serviços que o seguro disponibiliza é a parceria com o Waze e o Bradesco oferece chamadas de assistência e emergência diretamente do aplicativo em situações de incidentes, tudo isso via SOS do app. Além de todos esses benefícios há também o clube de vantagens Bradesco seguros.

O clube de vantagens Bradesco seguros foi um programa criado para dar descontos em estabelecimentos e lojas online com convênio em todo o Brasil, nos setores de viagem, gastronomia, automotivo, saúde, lazer e conveniência.

Para ser membro do clube não é necessário o cliente acumular pontos, é preciso somente possuir um dos produtos do Bradesco seguros.

O Bradesco tem em seu diferencial a possibilidade de customizar planos flexíveis e coberturas para várias eventualidades e necessidades e conta com planos que possuem coberturas completas para tudo que possa ocorrer com o carro do beneficiário.

Coberturas do Bradesco Seguro Auto

Existem dois tipos de seguro veículos na empresa, a Bradesco seguro e a seguro auto light, as coberturas de ambas são divididas em duas seções, a básica e a opcional.

As coberturas básicas são consideradas as mais importantes dentro de um seguro auto, ela cobre danos no carro após um acidente ou colisão.

Para pessoas que querem adquirir a cobertura opcional, o valor costuma ser mais elevado, pois ele aumenta para cada cobertura extra que é adquirida.

Principais benefícios de cada cobertura:

Básicas

Danos materiais ou corporais de terceiros: Esse serviço é referido tanto por danos corporais como materiais que são causados por terceiros.

Colisão: Em situações de colisão a cobertura é para perda parcial ou total em casos de colisões ou batidas no carro.

Roubo ou furto: Cobre veículos caso eles sejam roubados ou furtados.

Garantia de indenização por 90 dias: Se o veículo for novo e tenha sofrido perda total em um período de 90 dias, esse serviço inclui indenizar o valor do carro zero.

Danos naturais ou por incêndios: Indeniza o carro em situações de incêndios, queda de árvores, enchentes, etc.

Opcionais

Carro reserva: Essa cobertura garante ao cliente um carro reserva caso ele não possa usar o veículo.

Acidentes pessoais de passageiros: Já para esse caso essa cobertura é usada para os passageiros do carro segurado que sofrem danos corporais por motivos de acidentes.

Danos morais a terceiros: É uma cobertura referente a danos morais que são resultados de acidentes com terceiros.

Garantia de indenização por 180 dias: Se o veículo for novo e sofrer perda total dentro do período de 180 dias, é indenizado o valor do carro zero.

Cobertura de vidros: Essa garantia protege vidros dianteiros, laterais e traseiros e também pode incluir faróis, retrovisores e lanternas.Despesas extraordinárias: Essa cobertura garante o reembolso de despesas que o cliente possa ter em casos de sinistro de indenização total.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.