Como tirar segunda via do boleto do Bradesco?

Quem é cliente do Bradesco Seguros e precisa emitir a 2ª via de boleto Bradesco Auto Seguro não terá trabalho algum, pois a instituição possui uma plataforma bem simples e dinâmica para que os seus segurados consigam tirar todas as dúvidas e resolver os seus problemas.

O Bradesco caminha firme e forte no ramo de seguros, sendo um dos nomes de mais força e confiança na América Latina.

Mais do que a 2ª via de boleto Bradesco Auto Seguro, o beneficiário irá se deparar com diversos tipos de serviços e um suporte exclusivo e preparado para atender todas as necessidades.

O seguro auto do Bradesco oferece possibilidade e flexibilidade em suas coberturas, cobrindo diversas situações em casos de furtos, roubos ou acidentes, com um suporte preparado para atender motoristas e passageiros, caso ocorra algum desses sinistros.

É um seguro ótimo e eficiente, para proteger e prestar todo o apoio para quem for passar por alguma dessas situações.

Etapas da emissão da 2ª via de boleto Bradesco Auto Seguro

Quem precisa da 2ª via de boleto Bradesco Auto Seguro, é preciso somente ir no site do Bradesco Seguros e localizar a área do Bradesco auto, após isso é só digitar “2ª via” no campo de pesquisa e preencher com o número do CPF e com o número da apólice.

Para encontrar o número da apólice é preciso localizar os últimos 4 dígitos da quarta sequência de números da chave da apólice, esses 4 dígitos serão o número da apólice.

Também é possível consultar boletos que já estão vencidos e pagar no mesmo dia, alterando as condições.

Para pagar os boletos vencidos é preciso somente ter o CNPJ ou CPF do pagador e do segurado ou da linha digitável para poder emitir o boleto e pagar através do Internet Banking, caixas de autoatendimento, Bradesco celular ou agências Bradesco.

Depois de gerar o boleto atualizado o cliente deverá se certificar se todas as informações e dados correspondem e também é preciso conferir o código do Bradesco, obrigatoriamente esse código precisa ser 237, se ele estiver diferente, o boleto não deverá ser pago.

Para resolver o problema do código divergente, o cliente deverá ir até uma agência do Bradesco e relatar o problema.

Segue as etapas para quem não tiver o boleto em mãos:

  • A primeira etapa é fazer a interação com a empresa beneficiária, solicitando CPF e CNPJ do segurado e passar a informação descrita no boleto como “nosso número” ou fazer o requerimento da linha digitável;
  • Depois é só voltar para a página e fazer a consulta por CPF ou CNPJ ou através da linha digitável como explicado anteriormente e pronto, a emissão da 2° via estará pronta.

O Bradesco Seguros costuma oferecer uma experiência bem completa aos seus clientes e por isso suas plataformas e meios de atendimentos não são diferentes e mesmo assim, se restar alguma dúvida, existe a inteligência artificial do Bradesco chamada ‘’Bia’’.

O “Bia’’ é um meio de comunicação para clientes e demais pessoas tirarem suas dúvidas.

Para falar com a Bia há 3 tipos de opção, através do Google Assistente ou é preciso falar ‘’ok Google’’, “falar com a Bia do Bradesco, através do WhatsApp no telefone 11 3335 0237 ou pelo App do Bradesco na opção “Pergunte para Bia’’.

Coberturas do seguro de veículos do Bradesco

Há um leque de benefícios e coberturas para os segurados do Bradesco auto:

  • Coberturas básicas: Incêndio, colisão, danos feitos pela natureza (enchentes, quedas de árvores), furto, roubo, garantia de indenização por 90 dias se o carro for novo e tenha sofrido perda total em 90 dias, danos materiais e corporais que são causados por terceiros;
  • Coberturas adicionais: Cobertura que cobre acidente pessoal ou dos passageiros do veículo, reembolso no valor do carro novo no período de 180 dias, danos morais, cobertura de kit gás e despesas extraordinárias;
  • Carro reserva: Cobertura que proporciona o uso de um automóvel reserva no período de 7,15 ou 30 dias caso haja alguma eventualidade de dano parcial ou de reparação integral;
  • Vidro protegido: Cobertura que cobre troca de vidros quebrados ou reparo em para-brisa, ele é feito para situações que envolvem unicamente os vidros do carro;
  • Vidro protegido Plus: Cobertura que inclui os serviços de reparo em para-brisa e troca de vidros e ainda substitui retrovisores, lanternas e faróis.

Quem precisa acionar um sinistro o indicado é primeiramente comunicar a polícia para registrar um BO (boletim de ocorrência), essa etapa é obrigatória e é indicada pelas seguradoras para dar sequência nas próximas etapas.

O registro do boletim de ocorrência precisa ser feito principalmente se houver acidente que envolva mortos ou feridos.

Depois que o boletim for feito e já com ele em mãos, a próxima etapa é acionar o seguro auto e relatar toda a situação vivenciada. O sinistro só deverá ser aberto se o cliente segurado tem como pretensão utilizar o seguro para fazer a reparação no veículo.

Esse seguro foi criado para quem busca por proteção e que sabe que imprevistos podem surgir e possui vantagens para parcelar em até 4 vezes sem juros ou em até 10 vezes com o benefício de juros especiais.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.