Seguro de saúde internacional Bradesco: Conheça as vantagens

O Seguro de saúde internacional Bradesco disponibiliza planos que são exclusivos para vários destinos, como Brasil, América do Sul, Europa e também o internacional. Além desses há também o Plano top, que é feito para os segurados que irão passar por vários países.

Quem contratar o seguro de saúde internacional Bradesco, terá uma viagem muito mais sossegada, junto com uma assistência médica preparada para prestar atendimento.

O seguro do Bradesco é uma escolha perfeita, para quem busca por uma empresa que tenha boa credibilidade e tradição para dar esse suporte, além de ter um preço acessível.

Para quem está com planos de viajar, ou de apenas passar um tempo longe, seja por motivo de trabalho ou outros, é importante verificar esses tipos de planos, para quem ainda não tem uma assistência médica individual.

Um funcionário de uma empresa por exemplo, irá viajar bem mais tranquilo sabendo que terá uma emergência médica, caso tenha alguma necessidade.

Benefícios em ter um seguro de saúde internacional

  • Agilidade no atendimento;
  • Auxílio da seguradora em ajudar a localizar o hospital para atendimento mais próximo;
  • Praticidade no atendimento médico;
  • Economia com os gastos que não estavam nos planos, pois vários países não têm sistema de saúde público, assim como o Brasil.

Diante dessas informações, vemos que somente um visto e um passaporte não são o suficiente para viajar para outro país, é muito importante também contratar um seguro de viagem ou um plano de saúde internacional para que uma visita, passeio ou demais opções, sejam autorizadas.

Seja no Brasil ou fora, os beneficiários desse plano, podem escolher por serviços que ficam fora da rede contratada.

O beneficiário também pode receber reembolsos dos serviços que são cobertos, desde que ele esteja inserido no limite colocado no contrato e também que não esteja afastado da residência atual e permanente do indivíduo, passando de um período excedente de 90 dias por viagem.

Esse plano oferece também coberturas e outros serviços, como em ocorrência de acidentes, além de doenças que tenham manifestação aguda ou súbita e demais imprevistos.

O que o seguro de saúde internacional Bradesco inclui:

  • Cancelamento antecipado de viagem;
  • Perda ou roubo da bagagem;
  • Despesas odontológicas, hospitalares e médicas;
  • Cobertura tanto para morte na viagem, como morte acidental, translado médico e translado do corpo.

Diferenças entre seguro saúde e seguro viagem

Um plano de saúde convencional, proporciona uma rede conveniada, nela o cliente pode ser atendido com preços especiais e até mesmo de forma gratuita dependendo do caso.

Já no seguro saúde, costuma não haver uma rede conveniada e ocasiona em ter um reembolso parcial ou total dos serviços que forem utilizados, como o seguro viagem.

Isso acontece de um jeito parecido com a assistência de viagem e da mesma forma, com o seguro viagem. Eles têm como meta aproximar o beneficiário da resolução dos problemas deles.

O seguro viagem é um serviço que dispõe assistência para a pessoa que irá viajar, focando nos imprevistos que podem acontecer durante a viagem. Esse seguro é uma garantia que o viajante terá, caso ocorra algo como extravio de bagagem ou emergência médica.

Já o seguro saúde abrange problemas que estão relacionados à saúde, como internações e rotinas de saúde. Ele atua de forma parecida à um plano de saúde internacional e tem atendimentos para emergências hospitalares, farmacêuticas ou odontológicas, conforme o plano.

Cada caso varia conforme a necessidade, o seguro saúde adiciona serviços que vão além dos emergenciais e dos urgentes, porém ele não inclui serviços que vão além dos hospitalares e médicos.

No entanto, para viagens mais longas ou que incluem atividades de risco, como cancelamento de voos, é indicado ir atrás de um seguro viagem.

Seja qual for o caso, a pessoa interessada precisa ver qual é o mais indicado para a situação dela, conforme os preços e necessidade.

Mas independente de qual for optar, nenhum dos dois terá o preço elevado e sairá bem em conta. Para se ter uma ideia, um seguro viagem considerado bom, custará em média 5 reais por dia e o seguro saúde poderá sair mais em conta ainda.

Para contratar um seguro de saúde viagem, o solicitante deverá ficar atento, pois a maioria das seguradoras não podem aceitar a transação desse seguro após o embarque.

O indicado é que todo o processo de contratação, seja feito com no mínimo duas semanas de antecedência da viagem. Dessa forma, se evitará problemas, além de ter tempo suficiente para se preparar em dar andamento a todo esse processo.

Além disso, é preciso sempre ficar atento a todos os serviços que a seguradora oferece e assim evitar qualquer transtorno.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.