Seguro saúde viagem internacional Bradesco

Viajar é poder confiar em um seguro que cuida de nossa saúde nesse período é sempre muito bom e por isso o seguro saúde viagem internacional Bradesco foi criado.

O seguro do Bradesco é mais um dos serviços que a instituição disponibiliza para as pessoas que buscam viajar para fora do país com total segurança.

O seguro saúde viagem internacional Bradesco cobre os gastos de saúde utilizados na viagem e o contratante irá contar com uma equipe médica especializada em prestar atendimento quando houver necessidade.

Além dos benefícios que esse seguro propõe, o segurado terá ao lado uma empresa que está há muito tempo no mercado de seguros e é uma das mais renomadas deste ramo.

O Bradesco é uma instituição muito tradicional e conhecida e está sempre visando inovações e melhorias, para oferecer o que tem de melhor no universo dos seguros.

Benefícios em obter o seguro saúde viagem internacional Bradesco

Seja por qual motivo a viagem for, de trabalho ou outro caso, é de extrema importância ter um seguro de saúde, ainda mais se for um seguro saúde viagem internacional Bradesco, pois a empresa já está há muito tempo no mercado auxiliando quem está viajando.

 Vantagens em ter um seguro da instituição são:

  • O segurado terá economia no atendimento de hospitais em alguns países, pois muitos não possuem sistema público de saúde;
  • Indicação e auxílio da seguradora no momento de localizar o hospital ou a clínica mais próxima;
  • Eficiência em atendimento médico;
  • Redução nos custos que estavam fora do orçamento.

Quem está planejando ir para longe, ainda mais em países como China, Rússia, Japão, Austrália, Emirados Árabes, Marrocos, entre outros, um visto e um passaporte somente não é tudo, é necessário e muito importante ter o seguro de saúde viagem para que então essa viagem possa ser autorizada.

O seguro saúde viagem internacional do Bradesco oferece também uma rede referenciada e junto com ela muitas clínicas, hospitais, laboratórios e consultórios, prontos para atender os viajantes.

Se um procedimento com cobertura é feito por essa rede, a empresa prestadora de serviço recebe imediatamente e o beneficiário não precisará pagar o atendimento.

O seguro cobre casos de doenças com manifestações súbitas, agudas, casos de acidentes, além de outras situações como:

  • Invalidez total ou permanente parcial em acidentes;
  • Regresso sanitário;
  • Despesas odontológicas, médicas e hospitalares;
  • Cancelamento prévio da viagem;
  • Cobertura de morte durante a viagem, morte em acidente, traslado médico e translado do corpo;
  • Roubo ou extravio de bagagem.

Quem quiser simular ou contratar, é preciso ir pessoalmente em uma das agências do Bradesco junto com seus documentos ou através do site do Bradesco Seguros preencher as informações com os dados pessoais (RG, CPF, comprovante de residência) e aguardar a análise ser feita.

Diferença entre seguro viagem e seguro saúde viagem

Normalmente um plano convencional de saúde não tem uma rede referenciada e isso ocasiona em um estorno parcial ou dependendo total dos serviços que forem usados, como é o caso do seguro viagem.

O seguro dá suporte ao viajante e foca nas eventualidades que possam surgir durante a viagem e também é uma precaução que o beneficiário terá, caso haja alguma situação como extravio de bagagem ou emergência médica.

Diferente do seguro de viagem, o seguro de saúde viagem tem cobertura para todas as adversidades que estão relacionados com a saúde, como internações, emergências farmacêuticas, hospitalares, odontológicas e outros serviços de saúde, de acordo com o plano contratado.

Em relação ao valor, independentemente do que o contratante for escolher, os dois tipos de seguros não terão o valor elevado e o preço será acessível para o bolso do contratante.

Quem for obter o seguro, deverá ficar alerta já que a maior parte das seguradoras não aceitam a compra desse seguro após o cliente embarcar.

Conforme recomendações o correto é que toda essa etapa seja realizada com no mínimo 15 dias antes da data do embarque, havendo mais tempo de ajustar todo o trâmite, evitando assim possíveis e nada agradáveis complicações.

Após a viagem o segurado poderá ser reembolsado dos serviços que a cobertura do plano cobre, porém desde que eles estejam descritos e válidos dentro da apólice.

Para poder se beneficiar do plano, o cliente também não deverá estar longe da sua residência atual em um período maior que 90 dias.

Por último, o segurado deverá prestar bem atenção em todas as coberturas que a empresa contratada oferece e frisando novamente que o contrato deverá ter sido lido e compreendido completamente.

Para quem precisa adquirir demais informações o Bradesco possui os seguintes contatos: 4004 2704 (para capitais e regiões metropolitanas) 0800 701 2714 (para demais regiões) 0800 701 2778 (para pessoas com deficiência auditiva ou de fala).

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.