Seguro saúde viagem internacional Bradesco: Um seguro de ponta da Bradesco Seguros

O seguro saúde viagem internacional Bradesco, é um plano que cobre os custos de saúde de quem vai viajar para fora do Brasil.

Imprevistos surgem e por isso é muito importante obter um seguro de saúde, pois não é possível prever uma doença por exemplo.

Foi pensando nisso que o seguro saúde viagem internacional Bradesco surgiu, esse serviço cobre vários destinos como América do Sul, Europa, além de países como: Rússia, Emirados Árabes, China, Turquia, entre outros.

Quem adquirir esse seguro poderá contar com toda a experiência do Bradesco, tendo uma viagem muito mais sossegada e sabendo que terá uma assistência médica muito preparada para prestar atendimento caso haja necessidade.

O seguro saúde viagem internacional Bradesco é uma escolha perfeita para quem está buscando um plano com boa credibilidade e com tradição para atender esse tipo de serviço

Benefícios do seguro saúde viagem internacional Bradesco

Quem está pensando em viajar, seja por motivo de trabalho ou por outra situação, é sempre importante analisar e cotar vários tipos de plano para escolher qual mais se adapta ao perfil e o Bradesco saúde internacional está há anos no mercado para auxiliar os viajantes nisso.

As vantagens em adquirir um plano são:

  • Economia com gastos que não estavam dentro do orçamento;
  • Agilidade no atendimento médico;
  • Auxílio e indicação da seguradora em localizar a clínica ou o hospital mais próximo;
  • Economia nos atendimentos em hospitais de alguns países, já que muitos não têm sistema público de saúde.

Somente um passaporte e um visto não são suficientes para ir viajar para fora, é muito importante e necessário contar com um seguro saúde para que essa viagem seja autorizada.

O beneficiário poderá receber todos os reembolsos dos serviços que estão cobertos, mas desde que estejam inseridos dentro do limite colocado na apólice, por isso sempre é importante ler muito bem o contrato.

O beneficiário também não pode ser afastado de sua residência por um período que exceda 90 dias de viagem.

Os planos da Bradesco Saúde também oferecem uma rede credenciada com milhares de clínicas, consultórios, hospitais e laboratórios.

Assim, quando um procedimento coberto é realizado por esta rede, o prestador de serviço recebe diretamente e o segurado não precisa pagar pelo atendimento.

Esse seguro disponibiliza também coberturas e demais serviços como em casos de acidentes, doenças com manifestação súbita e aguda entre outros sinistros, como:

  • Roubo ou perda da bagagem;
  • Cobertura para morte no período de viagem, morte por acidente, translado do corpo e traslado médico;
  • Cancelamento antecipado da viagem;
  • Despesas hospitalares, médicas e odontológicas;
  • Invalidez permanente parcial ou total por acidente em viagem;
  • Regresso sanitário.

Para fazer a simulação ou contratação do plano, basta ir presencialmente em umas das agências do banco ou entrar no Site Bradesco Seguros e preencher com os dados pessoais (CPF, RG…)

Principais diferenças entre o seguro saúde viagem internacional Bradesco e outras operadoras

Um plano de saúde que é convencional tem uma rede conveniada e nela o cliente pode ser atendido por preços especiais ou até mesmo de forma gratuita conforme o caso.

Já no seguro saúde viagem geralmente não há uma rede conveniada, o que ocasiona em reembolso parcial ou até total dos serviços que forem utilizados, assim como o seguro viagem.

Esse seguro é um tipo de serviço que oferece assistência para o viajante, com foco nos imprevistos que podem ocorrer no percurso da viagem, ele é uma garantia que o segurado irá ter caso ocorra algum imprevisto como emergência médica ou perda de bagagem.

Já o seguro saúde cobre todos os problemas relacionados com saúde, como rotinas de saúde e internações e tem atendimento para emergências farmacêuticas, odontológicas e hospitalares, conforme o plano.

Seja qual for o caso, o interessado precisará se certificar e ver qual é seguro mais indicado para a situação dele.

Porém, independente do que o cliente for optar, em ambos os seguros o valor não é elevado e sairá bem em conta.

Para obter um seguro de saúde viagem internacional, o cliente deverá estar atento, pois a maioria das seguradoras não podem aceitar a transação desse tipo de seguro após o embarque.

O recomendado é que todo esse trâmite seja feito com no mínimo duas semanas de antecedência antes da viagem. Desse jeito, se terá mais tempo para dar sequência em todo o processo e se evitará possíveis complicações.

E por último e não menos importante, é sempre bom ficar atento em todos os serviços que a seguradora oferece e ler muito bem o contrato adquirido para ter total compreensão no que está nele.

Para obter mais informações, o Bradesco disponibiliza os seguintes contatos: 4004 2704 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 701 2714 (demais regiões) 0800 701 2778 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala).

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.