Telefone seguro viagem Bradesco: Fique por dentro das opções de atendimento para viajar em segurança

Viajar é maravilhoso, mas saber que há opções rápidas de atendimento caso aconteça algum contratempo é muito reconfortante, esse é o caso do telefone seguro viagem Bradesco.

O Bradesco é uma empresa muito conhecida no mercado e eles oferecem seguros de viagens bem conhecidos e bem avaliados, tanto pelos serviços que são oferecidos, quanto pelo seu bom atendimento.

Por isso, o telefone seguro viagem Bradesco está disponível para todas as pessoas que buscam tirar suas dúvidas referentes tanto ao contrato do plano, quanto para situações de emergências, como em episódios de acidentes ou em outras eventualidades que podem surgir.

Além dos telefones disponíveis o site Bradesco seguros é bem completo, feito para pessoas que buscam informações do o seguro, e também para as que já são clientes e precisam de um atendimento sobre a viagem.

 Informações e serviços disponíveis pelo Bradesco seguros

O telefone seguro viagem Bradesco está disponível para pessoas que estão viajando dentro do país ou não. Muitas das centrais de atendimento estão disponíveis 24 horas e são separadas por categoria, para que o cliente possa escolher sua opção de forma eficaz.

Para quem precisar acionar o telefone seguro viagem Bradesco, seja para qual situação for, eles disponibilizam os seguintes telefones:

  • Central de vendas Disque Seguros: 4004-2781

Segunda à sexta: 07:40 às 20:20 horas.  

  • Seguro de vida: 4004-2704 ou 0800-701-2714

Atendimento: Segunda à sexta: 08:00 às 20:00 horas.

  • Dental: 0800-602-3332 (para consultas, informações e serviços contratuais). Atendimento diário 24 horas por dia.
  • SAC: 0800-727-9966 (serviço telefônico gratuito 24 horas)
  • SAC para deficientes auditivos ou de fala: 0800-701-7877

Além desses telefones há também outros que são disponibilizados para quem já é cliente Bradesco e está em busca de informações para acionar o seguro viagem logo após um sinistro.

Esse é um momento bem delicado, então o modo mais fácil acaba sendo através de uma ligação telefônica, por isso é sempre bom ter esses contatos perto caso necessite e evitando assim maiores problemas.

Para quem precisa dessa atenção é necessário passar as orientações corretas, explicando tudo de forma clara para que o problema seja resolvido pela empresa o mais breve possível.

A Bradesco seguros dispõe dois telefones para quem quer acionar esse serviço, seja estando em território nacional ou não.

0800-775-3415 (Brasil) +55 11 2664-4014 (Exterior).

Para um melhor atendimento é importante sempre ter sempre em mãos o bilhete, nele contém informações precisas sobre toda a cobertura e o que é ofertado na assistência viagem.

Todo mundo quer terminar uma viagem com boas recordações, mas mesmo que aconteça imprevistos, ter uma boa organização em todo esse procedimento fará uma grande diferença, desde o momento que adquire o seguro até o fim do passeio.

Como contratar um seguro de viagem Bradesco

O seguro de viagem Bradesco é um plano que é oferecido pela empresa, e nele inclui seguros para diferentes roteiros, como Brasil, América do Sul, Europa, internacional, além do plano Top, este inclui roteiros para diversos países.

Para contratar esse seguro o interessado pode consultar e realizar a compra, tanto através do site do Bradesco Seguros, como em uma agência do banco, além de poder entrar em contato com uma seguradora que oferece esses produtos.

Um exemplo de uma boa seguradora e que oferece os planos de seguros do Bradesco, é a Seguros Promo, eles costumam fazer valores bem acessíveis, com desconto de até 15% OFF na primeira compra.

O Bradesco trabalha com seguros desde 1983 e por isso é uma empresa com atendimento muito bem estruturado, possuindo muita tradição e experiência no ramo de seguros.

Existem diversos planos de seguro viagem e eles atendem todas as modalidades de necessidade e preferência.

Todos os planos do Bradesco apresentam cobertura básica, como para morte, cancelamento de viagem, morte acidental, extravio de bagagens, translado do corpo, cancelamento prévio de viagem, além de outros.

Além do mais, há planos que incluem assistências extras que podem ser adquiridas separadamente, conforme a utilidade delas para cada tipo de viagem, para ser mais detalhado um exemplo é o serviço Concierge.

Esse serviço, apoia os turistas em seus planejamentos e ajudam com orientações sobre a viagem.

Além do Concierge o contratante poderá contar com assistência viagem, assistência hospitalar, assistência médica e assistência odontológica, de onde ele estiver.

Para escolher qual plano contratar, deve ser colocado na balança os preços e a necessidade de proteção no período da viagem. Já que o Bradesco oferece diversas opções, para vários gostos e bolsos.

Além dos seguros pagos existe também o seguro viagem Bradesco gratuito, que são realizados com parcerias que o Bradesco faz com algumas empresas, como é o caso da Amex, Visa e Mastercard. É preciso ser assinante de um deles e verificar se tem direito a opção.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.