Tudo que é preciso saber sobre o seguro viagem nacional Bradesco

Quem está com planos de viajar pelo Brasil com maior segurança, pode contar com o plano seguro viagem nacional Bradesco.

Apesar de ser um serviço opcional em algumas situações, o indicado seria que ele fosse contratado sempre, nem que seja para uma viagem rápida.

O Bradesco é uma empresa renomada e conhecida por muitos brasileiros e oferece muitos serviços para seus clientes, que é o caso do seguro viagem nacional Bradesco.

Desses serviços que são oferecidos pelo banco, existem dois tipos de seguro.

Existe o seguro privado que pode ser contratado por qualquer pessoa que não tenha idade superior a 80 anos e o seguro gratuito, que é exclusivo para clientes que tenham cartões de empresas com parcerias no Bradesco, como é o caso do American Express.

Então mesmo para quem não é cliente, pode ir atrás de todas as vantagens que esse seguro oferece, é preciso apenas ter interesse indo atrás de valores e fazer a adesão.

Vale a pena contratar o seguro viagem Nacional Bradesco?

Quem quer iniciar uma viagem de forma tranquila e despreocupada, usufruindo dos benefícios do seguro viagem nacional Bradesco, pode fazer o requerimento desse serviço de diferentes maneiras, a mais conhecida é indo presencialmente até uma das agências do banco.

Além do modo presencial, existe a comodidade de fazer essa contratação através do site Bradesco seguros, no qual se terá acesso a todas as informações e poderá escolher a melhor opção no conforto do lar.

Quem já cliente Bradesco pode optar por realizar a adesão através do internet banking e até mesmo quem utiliza cartão de crédito, tem o poder de escolher por um seguro que seja mais completo.

O banco oferece 5 planos para contratação:

  • Plano Perfil: Esse plano oferece custos reduzidos, mas também tem uma rede credenciada inferior que as demais opções;
  • Plano Efetivo: É um serviço nacional que foi feito para diminuir custos e oferecer um atendimento de qualidade aos seus beneficiários, tem uma rede credenciada e selecionada espalhada pelo Brasil;
  • Plano nacional flex: Já esse plano disponibiliza atendimento nacional, porém, ele tem uma rede reduzida.
  • Plano top nacional: Esse é o plano mais completo que o Bradesco possui, pois tem uma rede bem ampla e os seus reembolsos costumam ser maiores que os outros serviços oferecidos pela empresa.
  • Plano top nacional plus: É um serviço que tem atendimento em todas as regiões brasileiras e possui atendimento exclusivo do Bradesco saúde Concierge. Além do mais, oferece serviços de reembolso de custos médicos.
  • Plano top premium: Esse plano oferece atendimento em centros médicos e hospitais renomados, pois é uma rede credenciada bem ampla e diferenciada. Ele possui também serviços de reembolso de custos médicos que foram realizados.

Todos esses planos podem ser contratados tanto por pessoas, como por empresas que pretendem oferecer um bom plano de saúde aos seus funcionários.

Coberturas do seguro viagem nacional Bradesco

O Seguro viagem nacional Bradesco é um serviço que possui cobertura básica e atende pessoas que não possuem um plano de saúde, dessa forma o atendimento médico fica reservado e o cliente não precisa depender do SUS durante a viagem.

As coberturas são oferecidas conforme o pacote contratado e geralmente elas incluem:

  •    Regresso sanitário: Pode ser solicitado pelo viajante quando ele não tem condições físicas de retornar para sua cidade ou estado de origem, por motivos de alguma doença grave ou acidente.
  •    Translado médico: Pode ser solicitado quando o cliente sofre um acidente distante de algum local de atendimento.
  •    Cancelamento prévio de viagem: Por ser motivos de falecimento de entes, doenças, promoção ou demissão de trabalho, além de outros.
  •    Invalidez: Ocorre por quadros clínicos incapacitantes e irreversíveis, onde o indivíduo não poderá exercer mais certas atividades e funções.

Além de outros casos como: despesas médicas, despesas hospitalares, despesas odontológicas, extravio ou roubo de bagagem, ou morte em viagem.

É um plano que conta com uma enorme rede de hospitais, clínicas e laboratórios espalhadas em cada canto do país. Além do mais é oferecido a alternativa de reembolso, sendo parcial ou total de despesas feitas, porém respeitando as normas contratuais.

Opções de cobertura:

  •  Cobertura completa: Assistência hospitalar e ambulatorial com obstetrícia, contendo custos com consultas e além disso, incluindo terapias, exames simples e especiais, internações e tratamentos ambulatoriais, conforme normas da ANS.
  •   Cobertura hospitalar com obstetrícia: Conforme a ANS, abrange despesas de internações clínicas e cirúrgicas, além do mais os planos do Bradesco podem incluir coberturas para a realização de transplantes que não são obrigatórios.

Com o intuito de garantir segurança e proteção, esse seguro disponibiliza uma quantidade ótima de cobertura.

Porém, é importante frisar que para esses serviços serem prestados, o cliente não deve estar longe de sua residência por um período que seja superior a noventa dias (3 meses). Acima de tudo, sempre é importante ler o contrato e observar todas suas obrigações e direitos.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.