Empregador Web login com certificado digital

O Empregador Web é um sistema da Previdência Social que permite aos empregadores realizarem as principais obrigações trabalhistas de forma digital, como o envio da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) e a emissão da guia do FGTS.

Para acessar o Empregador Web, é necessário possuir um certificado digital válido, que pode ser adquirido em uma Autoridade Certificadora (AC). Existem várias ACs no Brasil, que emitem certificados digitais de diferentes níveis de segurança, como o Certificado Digital de Pessoa Física (e-CPF) e o Certificado Digital de Pessoa Jurídica (e-CNPJ).

Para fazer o login no Empregador Web com um certificado digital, basta seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o site do Empregador Web (https://empregador.dataprev.gov.br/) e clique no botão “Entrar”.
  2. Na tela de login, selecione a opção “Certificado Digital”.
  3. Insira o seu certificado digital na leitora de smartcard ou token, e aguarde a validação do certificado pelo sistema.
  4. Digite a senha de acesso ao certificado digital (senha privada).
  5. Clique em “Entrar” para acessar o sistema.

É importante lembrar que o Empregador Web é um sistema exclusivo para empregadores, e para utilizá-lo é necessário possuir um CNPJ válido e estar regularmente cadastrado na Previdência Social. Se você não é um empregador e deseja acessar outros serviços da Previdência Social, pode utilizar o Meu INSS, que é um portal de acesso a diversos serviços online da Previdência Social.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.