Posso passar a senha do meu inss para o advogado

Não é recomendável compartilhar a senha do INSS com outras pessoas, incluindo advogados. A senha do INSS é um elemento de segurança pessoal que deve ser mantida em sigilo para proteger a privacidade e a segurança das informações pessoais e financeiras.

Se você precisar de ajuda para acessar ou gerenciar sua conta do INSS, é recomendável entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) do INSS ou com um posto de atendimento presencial.

Não é recomendável compartilhar sua senha com outras pessoas, incluindo o seu advogado. A senha é um meio de autenticação e proteção de sua conta e é importante mantê-la confidencia. Se você precisar que o seu advogado acesse alguma informação em sua conta do INSS, existem outras formas de fazê-lo, como autorizando o advogado a acessar sua conta através de um processo de procuração ou fornecendo informações ou documentos específicos que o advogado precise. É importante lembrar que é responsabilidade do usuário proteger sua senha e evitar compartilhá-la com terceiros.

Além disso, o INSS não recomenda compartilhar a senha com terceiros e pode tomar medidas disciplinares caso sejam detectados usos indevidos da senha. Se você precisar de ajuda com assuntos relacionados ao INSS, é aconselhável entrar em contato com o órgão diretamente ou procurar um advogado especializado em direito previdenciário.

Leia também

Meu INSS isenção de imposto de renda

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.