Onde consultar o pis

O Programa de Integração Social (PIS) é um benefício criado pelo Governo Federal para ajudar os trabalhadores formalizados a complementarem sua renda. Se você é contribuinte do PIS, pode consultar o saldo e os extratos do benefício de várias formas.

Consulta pelo site do Caixa Aqui

Uma das formas mais fáceis de consultar o PIS é através do site da Caixa Econômica Federal. Para isso, você precisa acessar o site “Caixa Aqui” e seguir os seguintes passos:

  1. Clique em “Benefícios”
  2. Selecione a opção “PIS/PASEP”
  3. Informe o número do seu PIS ou NIS e clique em “Consultar”
  4. Será exibido as informações do seu PIS, incluindo o saldo e os extratos de pagamento.

Consulta pelo aplicativo Caixa

Outra opção é fazer a consulta através do aplicativo da Caixa Econômica Federal. Para isso, você precisa baixar o aplicativo “Caixa” na App Store ou Google Play e seguir os seguintes passos:

  1. Abra o aplicativo
  2. Toque em “Benefícios”
  3. Selecione a opção “PIS/PASEP”
  4. Informe o número do seu PIS ou NIS e toque em “Consultar”
  5. Será exibido as informações do seu PIS, incluindo o saldo e os extratos de pagamento.

Consulta pelo telefone

Você também pode consultar o PIS através do telefone. Para isso, basta ligar para o número 0800 726 0207 e seguir as instruções da gravação. É necessário ter em mãos o número do seu PIS ou NIS.

Consulta na agência da Caixa

Por fim, você também pode consultar o PIS na agência da Caixa. Para isso, você precisa comparecer a uma agência da Caixa com seu RG, CPF e número do PIS ou NIS e solicitar a consulta ao atendente.

Conclusão

Existem várias formas de consultar o saldo e extratos do PIS, seja através do site da Caixa Econômica Federal, aplicativo da Caixa, telefone ou agencia da Caixa. É importante manter seus dados atualizados e sempre consultar seu saldo para não

Leia também

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.