Como Alterar Dados Do Mei

Fez seu cadastro como microempreendedor e precisa atualizar algumas informações? Então saiba que você veio ao lugar certo para aprender como alterar dados do MEI.

Criado para facilitar a vida de autônomos que desejam sair da informalidade, o MEI foi criado para que estas pessoas possam ter suas empresas formalizadas de maneira prática, rápida, sem custo e sem precisar de contadores, minimizando todos os processos burocráticos e de alto custo para abertura e um CNPJ.

Então continue aqui com a gente para que você possa aprender maiores informações sobre o mundo do microempreendedorismo individual e ver qual é o passo a passo de como alterar dados do MEI. E o melhor de tudo, é que você não precisará fazer a contratação de um contador!

Gostou e quer saber como diminuir suas despesas para ter sua empresa MEI? Portanto, confira a seguir todas as nossas dicas. Vem com a gente!

Como se cadastrar no MEI?

Hoje sair da informalidade e abrir um CNPJ para sua empresa é mais simples do que você imagina. Além disso, não há custos de abertura e o processo leva apenas 10 minutos. Sem contar que ele é feito 100% online.

O cadastro para se tornar um microempreendedor individual é feito pelo site Portal do Empreendedor de maneira bem simples e rápida.

Assim, para aqueles que estão se cadastrando agora, saiba que você, como um novo empreendedor, passará a ter obrigações de pessoas jurídicas.

Ao fazer o seu cadastro, o microempreendedor começa a contar com uma série de benefícios como: