Carteira de Trabalho Digital Redação Empregador Web

Qual o melhor cartão de crédito varejistas

o que olhar na hora de fazer um cartão

Conseguir um cartão de crédito nos dias de hoje não é mais uma tarefa tão difícil. Os bancos digitais facilitaram esse processo até mesmo para estudantes que ainda ñao conseguem comprovar renda,  forçando bancos tradicionais e outros estabelecimentos a oferecerem melhores condições de oferta. 

Contudo, antes mesmo de  surgirem os cartões digitais, bancos digitais e dos bancos relaxarem em relação às normas para aprovação de crédito, as lojas de varejo foram e continuam sendo grandes aliadas no processo da obtenção de um cartão, normalmente com um limite significativo.

Que atire a primeira pedra quem nunca entrou em uma loja e saiu se escondendo de um atendedor com o tablet na mão pronto para fazer uma oferta de cartão para você! Além da necessidade de alcançar algumas metas por mês de quantidade de cartões novos feitos, oferece um cartão com ou sem bandeira é vantajoso para a loja uma vez que garante melhores condições de compra para consumidor. 

Não apenas em decorrência dos bancos digitais, o universo de cartões se tornou cada vez mais competitivo, obrigando todos a reverem, repensarem e reestruturarem suas funcionalidades e benefícios, visando ser o mais atraente para o consumidor. Com base nessa movimentação, surgiram cartões sem anuidade, menores taxas de juros, maiores parcelamentos, pagamento para 30 dias e por aí vai. 

Para entender qual a melhor opção entre os cartões varejistas, antes de mais nada é preciso entender como eles funcionam. 

BANDEIRA X SEM BANDEIRA:

A maioria das lojas de varejo, oferecem a opção do cliente realizar um cartão que seja de uso exclusivo na loja, ou seja, sem bandeira. Assim como também oferecem a opção de adquirir um cartão de crédito com bandeira, o que possibilita o uso do mesmo em outros estabelecimentos, em outras palavras, transforma ele em um cartão de crédito normal como qualquer outro. 

No entanto, a segunda opção – bandeira – vem acompanhada de alguns critérios e condições, por exemplo: 

Pagamento de anuidade somente no mês que o cartão for utilizado em estabelecimentos para além da loja produtora do cartão.

Anuidade zero caso o consumidor utilize o cartão ao menos uma vez no mês.

QUAIS SÃO AS MINHAS OPÇÕES DE CARTÕES:

A grande maioria das lojas de varejo oferecem cartões, como o Cartão Riachuelo, lojas Americanas, Submarino, Carrefour, Marisa, Pernanbucanas e até mesmo a Saraiva. 

COMO ESCOLHO A BANDEIRA?

Nem sempre existe a possibilidade de escolha da bandeira de um cartão de crédito de loja varejo, a bandeira costuma ser pré definida no acordo entre a loja e a bandeira dos cartões, mas é algo que você pode ficar de olho e escolher por uma loja que tenha a bandeira que você deseja. 

QUAL CARTÃO VAREJISTA É A MELHOR OPÇÃO?

Cada pessoas apresenta uma necessidade diferente que pode ser contemplada de diversas formas pelas lojas, sendo assim, cabe a cada um avaliar as melhores possibilidades, levando em consideração sempre critérios em comum e optar por aquela que atender da melhor forma as necessidades pessoais. 

Contudo, existem vantagens que se sobressaem como zero anuidade, menores taxas etc. Confira abaixo a lista de 3 cartões varejistas com alguns dos melhores benefícios:

  • Cartões Renner:
    Tem 30 dias para começar a pagar a compra, oferece clube de vantagens, com a comprovação de dependentes acima de 12 anos é possível emitir cartões adicionais para uso individual e não cobra taxas pelo pagamento online.
  • Cartões Americanas:
    Crédito extra para compras no site, parcelamentos diferenciado, programa de pontos e aceito em todo o país.

Cartão Marisa:
Até 100 dias para começar a pagar com parcelamento em 8 vezes fixas (com juros), desconto de 10% no mês do aniversário em produtos Marisa, programa de pontos, parcelamento em até 5 vezes sem juros, com pagamento para 40 dias corridos.

Avatar
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.