Acessar empregador web com certificado digital

Para acessar o Empregador Web com um certificado digital, você precisará fazer o seguinte:

  1. Certifique-se de ter um certificado digital válido e instalado em seu computador. Existem vários tipos de certificados digitais, como os emitidos pelo Instituto Nacional de Segurança Social (INSS), pelo Ministério da Fazenda (MF) e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI).
  2. Acesse o site do Empregador Web utilizando um navegador compatível com o seu certificado digital. Alguns exemplos de navegadores compatíveis são o Internet Explorer, o Google Chrome e o Mozilla Firefox.
  3. Quando você acessar o Empregador Web, será solicitado que você selecione o certificado digital que deseja usar para autenticar-se. Selecione o certificado que deseja utilizar e clique em “OK” para continuar.
  4. Insira o PIN do seu certificado digital quando solicitado. O PIN é uma senha que você criou ao instalar o certificado digital em seu computador.
  5. Depois de autenticar-se com o certificado digital, você poderá acessar o Empregador Web e realizar as operações que desejar, como enviar guias de recolhimento de contribuições previdenciárias e declarações de informações sociais (DAS).

Observação: é importante lembrar que o Empregador Web é um sistema do Governo Federal e, como tal, é necessário cumprir todas as exigências de segurança e privacidade de dados estabelecidas pelo Governo. Portanto, é importante tomar medidas para proteger o seu certificado digital e o seu acesso ao Empregador Web.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.