Consulta PIS pelo CPF no app Caixa Trabalhador

Para consultar o saldo do PIS pelo CPF no aplicativo Caixa Trabalhador, siga os seguintes passos:

  1. Baixe o aplicativo “Caixa Trabalhador” na App Store ou Google Play e abra-o.
  2. Toque na opção “Acessar como trabalhador” e insira seu CPF e senha. Se você ainda não possui uma senha, é necessário criar uma.
  3. Depois de fazer login, toque na opção “PIS/PASEP” no menu principal.
  4. Na tela seguinte, você verá o saldo atual do seu PIS, bem como informações sobre o último depósito e o próximo depósito previsto. Além disso, é possível visualizar o histórico de depósitos e saques do seu PIS.

Observação: para consultar o saldo do PIS pelo CPF no aplicativo Caixa Trabalhador, é necessário ter um dispositivo móvel com acesso à internet e ter um cadastro ativo no Caixa Trabalhador.

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida adicional, não hesite em perguntar.

Para consultar o PIS (Programa de Integração Social) pelo CPF (Cadastro de Pessoa Física) no app Caixa Trabalhador, siga os seguintes passos:

  1. Baixe o app Caixa Trabalhador na App Store ou Google Play, caso ainda não o tenha feito.
  2. Abra o app e toque em “Acessar como trabalhador”.
  3. Insira seu CPF e senha de acesso, ou crie uma nova conta se ainda não possuir uma.
  4. Na tela inicial do app, toque em “Meu PIS” no menu principal.
  5. Na próxima tela, você verá informações sobre o seu PIS, incluindo o número do benefício, data de validade e saldo disponível. Também será possível realizar operações como consultar extrato e solicitar saque do PIS.

Observação: é preciso estar cadastrado no PIS há pelo menos cinco anos e ter trabalhado pelo menos 30 meses para poder sacar o saldo do benefício. Além disso, é preciso atender aos requisitos estabelecidos pelo Governo Federal para ter direito ao PIS. Se você tiver dúvidas sobre o seu direito ao PIS ou sobre como solicitar o saque do benefício, recomendamos entrar em contato com o banco Caixa ou com a Previdência Social.

Leia também

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.